quinta-feira, janeiro 04, 2007

Eu estava no Extra e fui pegar um pote do Hägen-Dazs Summer Berries and Cream, que eu estava louca para provar já há algum tempo, e vi uma garrafinha de Smirnof Ice escondiada atrás dos sorvetes.
Isso me lembrou uma vez no meu primeiro período de Biologia, que eu e umas amigas fomo numa festa no DA da Medicina da Federal. Não tinha nada com vodka pra beber lá e uma amiga teve a brilhante idéia de ir no Extra comprar Smirnof Ice. Tem uma saída da faculdade por uma rua lateral que é exatamente em frente ao Extra. E lá fomos nós convencer o vigia a nos deixar sair por ali (e a entrar de novo depois), por que naquele horário só pessoas com crachá da Faculdade poderiam passar por lá. Depois, chegamos no Extra e não tinha Ice gelada, então escondemos uma num dos freezers e ficamos fazendo hora lá dentro esperando gelar... Isso por que eu nem bebia Ice nessa época, mas esse dia foi muito divertido.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO