quinta-feira, janeiro 11, 2007

Terça-feira que vem vou a Buenos Aires. Fico três dias por lá e volto para BH, onde fico até dia 26, por que dia 27 é o casamento da Lica. Mais uma chance para quem não me viu em dezembro, ou quem me viu, mas quer ver de novo.


Meu passaporte velho foi encontrado. Meu pai anda querendo viajar e para quem já tirou passaporte fazer um novo sem apresentar o antigo tem que pagar a taxa em dobro. O meu já está vencido há uns quatro ou cinco anos, suponho eu. E nele uma boa descoberta: eu ainda tenho visto válido pros EUA até julho do ano que vem. Tirei meu visto para passar uns dias em Oconto (ou no fim do mundo, se preferirem) em 98, quando o marido de uma prima minha trabalhava lá e eu fui levada junto quando ela foi visitá-lo. Naquela época os EUA andavam concedendo vistos com maior facilidade, tanto que o meu tem duração de dez anos. Essa foi minha última viagem internacional e o passaporte até se perdeu. Eu agora queria aparecer por lá só por que as minhas chances de conceguir um visto hoje são pequenas. Já concluí uma faculdade, sou solteira e não tenho vínculo empregatício. O tipo de pessoa que na opinião deles não tem motivo para voltar para o Brasil. Só me falta ter dinheiro para ir pra lá. E um novo passaporte, claro.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO