quinta-feira, abril 14, 2005

...

Ontem eu fui ver Violação de Privacidade com a Malu, e hoje, inspirada pelo filme, me peguei pensando se as coisas realmente aconteceram como eu lembro que aconteceram.
É... sabe, aquela briga com a minha melhor amiga quando eu estava no colégio, o que foi que aconteceu mesmo? E aquela pessoa chata de galochas que só de pensar me dá arrepios, será que ela era assim tão chata mesmo, ou a chata era eu que implicava com ela? As brigas com namorados, com a Malu, com meus pais... E as amizades, as baladas, aquela viagem, aquele encontro... será que foi tudo tão bom mesmo? Será que aquilo que eu lembro como o melhor da minha vida foi o melhor mesmo? Ou foi muito bom em um dado momento, e como foi ficando muito distante, não tenho como comparar com as outras coisas?
Talvez um implante pudesse me ajudar... Ou não, porque eu nunca ia poder ver as imagens dele...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO