terça-feira, abril 19, 2005

My usual nonsense

Eu acho que eu tenho ido ao cinema demais... estou ficando muito viciada... assim, mais que de costume... mas eu não consigo evitar... eu vejo que estreou um filme e simplesmente tenho que ver... e comer pipoca, claro!
Eu tenho visto tanto filme nos ultimos tempos que já não consigo lembrar direito a ordem cronológica... às vezes tenho dificuldade pra lembrar quais filmes eu vi na semana passada!
Mas quer saber... não estou ligando muito para isso não.


++++++++++++++++++++

Falando em filmes, O Clã das Adagas Voadoras é muito bom!!!! Assim, eu gostei mais de Hero, mas não consigo parar de pensar nO Clã...
Quem ainda não viu, veja!!!


++++++++++++++++++++

Pedro, é tudo sua culpa!!!!
Não consigo parar de ler MegaTokyo!
Como se eu já não tivesse vícios demais!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO