domingo, abril 24, 2005

Lar, doce lar

Como é bom estar em casa!!!
Passar o feriado visitando a família não é nada divertido... encontrar tios e tias que só querem saber o que eu vou fazer quando me formar e porque eu não tenho um namorado não é nada divertido...
Na verdade, fui visitar minha prima que teve neném há um mês e ela me perguntou: "Você tá namorando, Bá?" e depois da minha negação ela perguntou "E a Malu?" (minha irmã), que também não está namorando. Dá pra acreditar que ela teve coragem de falar, supostamente brincando, "Então as duas vão ficar pra titia?"
Só por que ao contrário dela e da maioria das minhas primas eu não engravidei com vinte anos e fui obrigada pela família e me casar? Ela é um ano mais velha que eu e tem duas filhas. Eu nem sei se quero ter filhos!!!!!
Como se não bastasse, tive que ouvir meu tio, presbiteriano que nunca mais foi à igreja depois que a filha mais velha engravidou do namorado de tanta vergonha que sentiu por isso, fazer um discurso inflamado dizendo que é Criacionista e que nenhuma pessoa que acredite em Deus pode acreditar nesse absurdo de evolução, porque essa teoria nega o que está escrito na Bíblia e portanto a base da fé Cristã.
Mamãe ficaria orgulhosa de mim, que consegui me portar muito bem e ficar calada, como se ele não tivesse acabado de proferir um grande absurdo. Mas eu fiz questão de dizer em diversas ocasiões depois disso o tanto que eu AMO evolução.
"Em Biologia, nada faz sentido senão à luz da Evolução."
Pelo menos tive horas de uma prosa gostosa com uma tia querida.
Agora posso passar pelo menos mais um ano sem aparecer por lá.
++++++
A única coisa ruim dessa viagem é que eu acabei não conseguindo encontrar uma pessoa que eu queria muito encontrar.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO