terça-feira, abril 26, 2005

Medos

Ontem eu fui ver O Pesadelo (péssima tradução, por sinal) e fiquei pensando sobre os meus medos. Tipo medos de infância, sabe, não medos de verdade igual eu tenho de cachorros. Eu nunca tive medo do monstro que vive dentro do armário ou debaixo da cama, se tive medo de escuro acabou muito cedo, porque eu não lembro de ter...
Mas eu tinha muito medo do corredor do meu apartamento no Lourdes. Eu não tinha coragem de levantar da cama depois que a minha mãe ia deitar nem pra ir no banheiro, porque eu tinha que passar pelo corredor para isso. Eu não tinha coragem de ver tv, e olha que a porta da sala de tv era quase em frente à do meu quarto, ou se eu ficasse vendo tv, eu dormia no sofá, mas não dava dois passsos naquele corredor (um, se eu abrisse bem a perna...).
Depois eu mudei pra São Paulo e lá o meu medo era do banheiro do quato que eu dividia com a Malu. Eu não tinha coragem de entrar no banheiro se não tivesse alguém no quarto, só tomava banho com a porta do banheiro aberta, mas na hora de dormir, eu só dormia com a porta fechada. Mas eu não tinha medo do banheiro do meu quarto, porque quando eu ganhei um quarto só pra mim fui eu que mudei de quarto...
Acho que desde pequena eu já era muito louca mesmo.
+++++++++++
Ah, e o filme é bem fraquinho.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO