segunda-feira, dezembro 25, 2006

Fim de ano

Bem, estou de volta de BH. Foi uma estada bastante divertida, consegui encontrar muitos amigos e não consegui encontrar outros. Mas foi tudo tão corrido que também não me esforcei muito para isso. Acabei encontrando só quem me ligou, propôs programas, etc. Até por que eu nem sei se ainda conheço a "vida noturna" de lá.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

A formatura da Dé foi ótima, apesar do fim um pouco tragicômico. Enquanto fui cuidar de A. que estava passando mal, minha bolsa com dinheiro e máquina fotográfica desapareceu. Contamos com ajuda de L. que nos emprestou o dinheiro do táxi para voltarmos para casa. Fomos até a casa de A. e ela ligou para cancelar o cartão de banco que estava na minha finada bolsa de festas recém comprada. Como a casa de A. fica a poucos quarteirões da casa da minha avó, voltei de lá para casa à pé. Isso já era domingo de manhã, meus pés doíam tanto que acabei tirando minhas sandálias e descendo descalça a Av. Afonso Penna. Cheguei à casa da minha vó com a rua já cheia de gente fazendo suas compras na Feira Hippie. Por desencargo de consiência mandei uma msg para o celular de D. perguntando sobre minha bolsa. Dormi, acabada que eu estava. Quando acordei descobri que D. não me encontrou quando foi embora e levou consigo a bolsa, temendo que alguém roubasse.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Voltei para casa sem ir à Obra, o que me entristeceu um pouco. Pelo menos conheci a Mary in Hell. Lugarzinho estranho, metido a moderno, um povinho também estranho, música mais ou menos, buracos no chão (claro que eu tropecei num deles), mas a companhia foi boa e Mc e eu estávamos frenéticas. O melhor foi o banheiro, cheio de pixações. A maioria era de nomes de bandas indies, algumas até traduzidas, mas no meio disso tudo, um "Seja vegetariano". Eu não tenho nada contra os vegetarianos, fique isso bem claro, apesar de gostar muito de um bom churrasco. O que aconteceu foi que me surpreendi com a frase, que não tinha da a ver com as outras, e li em voz alta para Mc, que respondeu: "Seja vegetariano por que???? O ser humano é onívoro!" e riu. Nisso, uma menina que estava na fila do banheiro ao nosso lado começou a ohar para nós com cara feia, tipo, que absurdo, elas comem carne! Tão tá então, né.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ah, pelo menos consegui pedir meu diploma. Agora é só esperar de 10 a 12 meses para ver se ficou pronto.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Dei sorte. Nem meu avião da ida nem o da volta atrasaram muito. Meia hora, no máximo.
Cheguei morta de cansaço na quinta. Sexta queria ir no show dos Faichecleres, mas acabei indo com o Dani para o Outs, onde o Fer e a Deh iam dicotecar e encontramos por acaso com a dupla dinâmica Talita e Thalita. Muito divertido.
Ah e teve show do Supla lá também. Pelo menos dessa vez ele não estava com uma calça de couro justa com pneus pulando pra fora como quando o vi em BH. Pelo menos o cara é um showman.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Não gosto muito de datas comerciais, mas o Natal não deixa de ser uma oportunidade para lembrar das pessoas que são importantes para nós. Deixo então um Feliz Natal para todos vocês!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO