domingo, dezembro 31, 2006

Resoluções de Ano Novo

Eu pensei em muitas resoluções para esse ano de 2007:

-Fazer uma bela de uma dieta
-Começar alguma atividade física
-Ler mais
-Estudar mais
-Ser uma pessoa mais tolerante
-Ser mais compreensiva com as pessoas
-Perdoar mais...

Mas eu tenho uma teoria de que fazer resoluções de ano novo é primeiro passo para não cumpri-las.
Então não farei resolução nenhuma esse ano.

É engraçado que em Belo Horizonte eu sempre ia ao cinema sozinha. Várias vezes por semana. Aqui em São Paulo quase não vou ao cinema. Principalmente sozinha.

Hoje tive a companhia de alguns bons amigos. Foi muito bom. Bater papo. Destilar algum veneno. Passar o tempo. Eu realmente conheci pessoas que valem muito a pena esse ano.

#############################

Que venha o próximo, por favor.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

A insônia ataca novamente

E eu sou capaz de perder horas de falta de sono fuçando as coisas do ThinkGeek.com ...
A verdade é que eu nunca tive coragem de comprar nada lá, por que tenho medo de não conseguir parar... sério! Sabres de luz, as bactérias de pelúcia (lembram delas?), controle de televisão no formato do controle do NES, d20 de pelúcia, d20 para colocar no retovisor do carro, gosma colorida, lançador de marshmellows, coisas flutuantes... isso sem contar as coisas para o computador, luzes coloridas, vários tipos de coolers... eu vi até um travesseiro em formato de iPod, que vem com um alto falante interno e ao qual você realmente pode ligar o mp3 player para ouvir no travesseiro!
E tem quem diga que essas coisas não são úteis!!!!

============================
E duas coisas completamente não relacionas ao tópico acima, mas levemente relacionadas entre si:
-Dois anos depois da sua inauguração, o Cinemark do Pátio Savassi ainda passa o vídeo do Stomp antes dos filmes.
-Até que Eragon é um filme bonitinho, agora quero ler os livros. Eu sempre fico maravilhada com as paisagens de filmes de fantasia medieval, principalmente se forem observadas do dorso de um dragão.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Fim de ano

Bem, estou de volta de BH. Foi uma estada bastante divertida, consegui encontrar muitos amigos e não consegui encontrar outros. Mas foi tudo tão corrido que também não me esforcei muito para isso. Acabei encontrando só quem me ligou, propôs programas, etc. Até por que eu nem sei se ainda conheço a "vida noturna" de lá.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

A formatura da Dé foi ótima, apesar do fim um pouco tragicômico. Enquanto fui cuidar de A. que estava passando mal, minha bolsa com dinheiro e máquina fotográfica desapareceu. Contamos com ajuda de L. que nos emprestou o dinheiro do táxi para voltarmos para casa. Fomos até a casa de A. e ela ligou para cancelar o cartão de banco que estava na minha finada bolsa de festas recém comprada. Como a casa de A. fica a poucos quarteirões da casa da minha avó, voltei de lá para casa à pé. Isso já era domingo de manhã, meus pés doíam tanto que acabei tirando minhas sandálias e descendo descalça a Av. Afonso Penna. Cheguei à casa da minha vó com a rua já cheia de gente fazendo suas compras na Feira Hippie. Por desencargo de consiência mandei uma msg para o celular de D. perguntando sobre minha bolsa. Dormi, acabada que eu estava. Quando acordei descobri que D. não me encontrou quando foi embora e levou consigo a bolsa, temendo que alguém roubasse.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Voltei para casa sem ir à Obra, o que me entristeceu um pouco. Pelo menos conheci a Mary in Hell. Lugarzinho estranho, metido a moderno, um povinho também estranho, música mais ou menos, buracos no chão (claro que eu tropecei num deles), mas a companhia foi boa e Mc e eu estávamos frenéticas. O melhor foi o banheiro, cheio de pixações. A maioria era de nomes de bandas indies, algumas até traduzidas, mas no meio disso tudo, um "Seja vegetariano". Eu não tenho nada contra os vegetarianos, fique isso bem claro, apesar de gostar muito de um bom churrasco. O que aconteceu foi que me surpreendi com a frase, que não tinha da a ver com as outras, e li em voz alta para Mc, que respondeu: "Seja vegetariano por que???? O ser humano é onívoro!" e riu. Nisso, uma menina que estava na fila do banheiro ao nosso lado começou a ohar para nós com cara feia, tipo, que absurdo, elas comem carne! Tão tá então, né.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ah, pelo menos consegui pedir meu diploma. Agora é só esperar de 10 a 12 meses para ver se ficou pronto.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Dei sorte. Nem meu avião da ida nem o da volta atrasaram muito. Meia hora, no máximo.
Cheguei morta de cansaço na quinta. Sexta queria ir no show dos Faichecleres, mas acabei indo com o Dani para o Outs, onde o Fer e a Deh iam dicotecar e encontramos por acaso com a dupla dinâmica Talita e Thalita. Muito divertido.
Ah e teve show do Supla lá também. Pelo menos dessa vez ele não estava com uma calça de couro justa com pneus pulando pra fora como quando o vi em BH. Pelo menos o cara é um showman.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Não gosto muito de datas comerciais, mas o Natal não deixa de ser uma oportunidade para lembrar das pessoas que são importantes para nós. Deixo então um Feliz Natal para todos vocês!

terça-feira, dezembro 05, 2006

A quem possa interessar

Se os controladores de vôo assim permitirem, amanhã por volta das nove da manhã chegarei nas terras de Belo Horizonte, podendo ser localizada no no. (31)9195-9916.

domingo, novembro 26, 2006

We Are Scientists - Worth the wait

Hot Hot Heat - Bandages

Nokia Trends

Bom, estou em casa acabada, mas foi muito, muito bom. Um show de organização, o ambiente estava muito bonito, as filas do bar não eram grandes, tinha até praça de alimentação com direito a pizzaria, e é claro, as duas tendas de shows. Pena que só vendia cerveja, mas pelo menos eu consegui contrabandear um pouco de vodka nas minhas jello shots. Se soubesse que ia rolar de entrar com elas tão fácil teria levado mais.
Cheguei já quase na hora do show do Hot Hot Heat, que o Magrão fez o favor de me apresentar há um tempo atrás, e que eu descobri que já conhecia. O show foi ótimo, fiquei até bem perto do palco, mas não estava um empurra empurra igual no Motomix, dava pra pular e dançar as músicas sem problema. Teve uma hora que eu olhei pro lado e lá estava o Lúcio Ribeiro. Já comecei a noite me acabando.
No intervalo fui dar uma volta e encontro o Keith, do We Are Scientists indo se preparar pro show. Não me contive e fui pedir pra tirar uma foto. Ele, além de lindo (eu acho, me dá licença), é super simpático. O show do We Are Scientists foi o que eu realmente fui ver. O Keith apareceu no palco avisando que se sua voz falhasse era por que ele tinha cantado todas as músicas do Hot Hot Heat, que eles eram os melhores e que ele sabia as letras de todas as músicas da banda. O show foi perfeito. De verdade. Até fiz uma amiga durante ele.
Aí veio o The Bravery. Eu já meio cansada, fui mais pro fundo da tenda e quem eu encontro por lá? O Keith e o Chris do We Are Scientists. Dancei o show do Bravery inteiro. Pulei, pulei, pulei. Depois dei uma passadinha na tenda de música eletrônica para ver um pouquino de 2 Many DJs antes de voltar pra ver Ladytron.
O show do Ladytron pra mim foi bem sem gracinha, tanto que não aguentei o cansaço e vim embora antes do fim. Agora estou morta, um bagaço, mas muito feliz.

Fotos aqui.

sábado, novembro 25, 2006

The party's alright, I might wanna stop drinking
What were we talking about?
My body won't tell my mind what I've been thinking
Before it's outta my mouth
Ooow

The minute I get upset, that's it, it's over
I'm already outta the room
Why can't I just forget that?
I know what's gonna hurt
There's not much else I can do
Ooow

I'm breaking my own rules
Becoming someone else
Everybody says I oughtta get over myself
I'm thinking I can't move
If there isn't somewhere else
To go

I've probably made mistakes that I've forgotten
It's all ambiguous now
I'd be willing to take the shape of what you wanted
I could just figure it out
Ooow

I'm breaking my own rules
Becoming somone else
Well everybody says I oughtta get over myself
I'm thinking I can't move
If there isn't somewhere else
To go

(oooooooh)
[x4]

I'm breaking my own rules
Becoming somone else
Well everybody says I oughtta get over myself
I'm thinking I can't move
If there isn't somewhere else
To go

Woah, woah

It's changing my issues
As far as I can tell
Well everybody says I oughtta get over myself
I'm thinking I can't move
If there isn't somewhere else
To go



Can't Lose - We are scientists


Tá chegando a hora!!!! Daqui a pouco começa o Nokia Trends e eu vou vê-los ao vivo!!!!!! E ainda tem The Bravery, Hot Hot Heat e Ladytron de brinde!!!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Num dos meus surtos de cansar de mim mesma e precisar de mudar eu cortei o cabelo. Gostei, mas demorei um tempo para olhar no espelho e reconhecer aquele reflexo com meu. A maioria das pessoas me disse que gostou muito que eu fiquei muito bem assim. Duas pessoas disseram que eu fiquei parecendo um anime... será que isso é bom ou ruim???

¬¬

Hoje foi a prova de Lingüística. Estava muito fácil e eu até posso não ter tirado total, mas acho que errar eu não errei nenhuma questão, posso não ter dado a resposta completa, mas errada mesmo, eu acho que não. Mas eu continuo não entendendo as debreagens e a embreagem. Enunciva? Enunciativa? Palavras do francês aportuguesadas nem sempre fazem sentido...

¬¬

Amanhã, prova de IELP II. Eu realmente acho que vai ser fácil, o professor já deu várias informações sobre como será a prova e não acho que tem muito a cara dele falar uma coisa e fazer outra para ferrar os alunos. E eu venho cogitando uma iniciação científica com ele. Realmente me apaixonei por Fonética e Fonologia, mas será que vou gostar de estudar Fonética e Fonologia do Português? Será que é a hora certa? Será?

¬¬

Ao final do semestre, meu futuro estará nas mãos do Júpiter. Acho que não devo ter maiores problemas para conseguir minha habilitação em Alemão, mas tem muita gente que quer a mesma coisa. Eu queria Alemão e Lingüística, mas essa escolha não é permitida, então é ficar com Alemão e Português mesmo e tentar pegar as optativas da Lingüística. Que Júpiter me escolha bons professores!

¬¬

A nova temporada de Grey's Anatomy está muito boa! Isso é um problema, por que hoje à tarde por exemplo, cansei de estudar e fui assistir ao sétimo episódio, cheguei em casa e fui ver o oitavo. Ah, se eu tivesse um McDreamy para mim!!!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006

FFLCH x VET - BIFFE 2006

O BIFE foi muito lama, mas torcer nos jogos até que era divertido...

segunda-feira, outubro 30, 2006

Comemorei meu aniversário sábado junto com um colega da faculdade. Fomos para uma balada anos 50, com garçonetes a caráter, decoração de diner americana da época, música ao vivo, e aula de dança, para ninguém fazer feio na pista.
Não foi muita gente, só o suficiente para garantir a diversão. Me acabei de tanto dançar e rodopiar. Teve gente que eu queria muito que tivesse aparecido e não apareceu. E teve quem eu não esperava e me surpreendeu. E eu consegui que a felicidade das surpresas fosse maior que a tristeza das decepções. Por que afinal de contas, quem realmente se importa deu um jeito de ir. E passei a noite com um enorme sorriso no rosto. Ainda saímos e fomos comer no Black Dog, de onde saímos a Aline, o Alek, a Ana e eu às 7h da manhã.

Fotos aqui.

sábado, outubro 28, 2006

"Podia morrer hoje, se quisesse, apenas fazendo um pequeno esforço, se eu pudesse querer, se eu pudesse fazer um esforço. Mas não me custa nada me deixar morrer, quietinho, sem precipitar as coisas. Alguma coisa deve ter mudado. Não vou forçar nenhum dos pratos da balança, nem pra cá nem pra lá. Vou ser neutro e inerte."
Malone Morre - Samuel Beckett


==> Não era inferno astral, por que ele ainda não passou. Pelo menos aprova de Literários sim. Quem sabe amanhã...

segunda-feira, outubro 23, 2006

quinta-feira, outubro 19, 2006

Colbert Debates The Existence of God

"You can’t disprove the Flying Spaghetti Monster". Richard Dawkins

Eu adoro essas discussões com criacionistas. Eu sempre me divirto!

terça-feira, outubro 17, 2006

Não sei se é obra do inferno astral, mas meu humor anda péssimo. E a paciência está inexistente. Estou achando tudo um saco!!!!!!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Não falo mais que quero fiqcar quieta em casa por que sempre que falo isso acabo saindo ainda mais. Tá certo que a balada de sexta foi fracassada, mas a companhia foi muito boa. Estudei linguística sim, mas muito menos do que eu deveria, mas mais do que suficiente para a prova. Infelizmente já percebi que errei besteiras, coisas que eu sabia. E ainda fui na sinagoga ontem.

********
Tenho amigos muito queridos que conseguem fazer com que eu me sinta bem. Isso compensas as pessoas que acabam me decepcionando por algum motivo. Mas eu ando compreguiça de quem faz eu me sentir mais ou menos, nem precisa fazer eu me sentir mal. Agora só quero saber de quem me faz muito bem!

sábado, setembro 23, 2006

As coisas vão bem

Depois de receber a visita de uma amiga mais que querida no feriado, depois de mais um show dos Faichecleres, depois de uma quinta divertida na Lôca, de uma sexta rockabilly no The Clock e de um sábado de Motomix essa semana foi bem mais calma, mas não menos agradável, com direito a uma Terça Insana, uma pseudo sessão de filmes aqui em casa quinta feira e um luau sem praia nem fogueira na sexta.
Eu andava com saudade de programinhas lights. Ando sem pique nem dinheiro para as baladas.
E na semana passada ainda fiquei sabendo que fui bem na prova de IELP.

domingo, setembro 17, 2006

FRANZ FERDINAND SÃO PAULO

Videozinho de This Fire que o Lúcio Ribeiro postou no You Tube.

Motomix

Bom, depois da minha revolta por ter saído sexta pro aniversário da Ana no The Clock, falado da Funhouse a noite inteira com a Lica, mas não ir pra lá depois do The Clock, só pra descobrir que os Ferdinandos ficaram na Funhouse até as 6h da manhã de sábado, veio o não saber se ia ter Motomix ou não (o que só me fez querer ainda mais voltar o tempo e ir pra Funhouse). O Motomix acabou dividido em dois dias mas continuou no Espaço das Américas.
Bom, eu fui ver Franz Ferdinand, qualquer outra coisa seria lucro. O show foi sem noção. Fantástico. No empurra, empura eu acabei ficando quase na grade, bem no meio do palco. Vi o Nick e o Alex muito de perto. O Andy, o Bob e o Paul também. O público foi ao delírio. A banda também. Logo no início do show um cara tava com um cartaz pedindo pra tocar com o Paul em Outsiders, o Alex leu e riu. Não é que na hora de Outsiders chamaram o moço pro palco! Na verdade Outsiders foi tocada com o Paul, o Andy e um outro cara da equipe deles na bateria do Paul, e foram colocados mais alguns "tambores" no palco, onde tocaram a Annie, membros do Art Brut, Radio 4 e o moço do cartaz. Vi alguém chamar essa performance de "Nação Zumbindie". O show terminou com This Fire com o Espaço das Américas fervendo. O Alex, sem camisa a essa altura jogou os tênis pra platéia. O Nick, mas modesto, só presenteou a platéia com o teclado. Ainda deu pra ver um cara que devia ser um dos produtores, diretor de palco, sei lá, olhando pra ele com cara feia. Enquanto isso o Paul e o Andy iam trocando de lugar na bateria sem parar de tocar, depois foram desmontando a bateria pelo palco.
Antes dos agradecimentos, o Paul ainda abriu uma garrafa de vinho tinto e derramou na sua cabeça e o Nick deu uma lambida. Definitivamente uma performance memorável.
Mas o que foi surpreendente pra mim foi o show do Art Brut, que antecedeu o Franz. Eu não conhecia a banda, mas agora sou fã. O vocalista tem uma simpatia e uma presença de palco enormes, sem contar o jeitão "looser" dele. Antes de cada música ele contava uma histórinha, conversava com a platéia. Um hora ele falou que ia tocar uma música que normalmente é sobre estar muito sozinho em Hamburgo, mas que ontem, ela poderia ser sobre tocar mesmo quando o prefeito não quer deixar, que ele só não mudaria a letra por que não sabia Português. Ele ainda deu conselhos amorosos e pulou corda com o cabo do microfone. Li na comunidade do Art Brut alguém falando que encontrou com ele andando pelo Espaço das Américas durante Outsiders, e que ele falou que tinha sido convidado pra tocar, mas que era um péssimo baterista, então preferiu só assisitr o show. E dpois que o Franz tocou eu encontrei com o guitarrista do Art Brut e falei com ele. Uma simpatia o moço. Pena que àquela altura eu já estava tão acabada que nem lembrei de pedir uma foto.
No final das contas, talvez eu tenha gostado mais do Art Brut pela surpresa. O show do Franz foi tudo o que eu esperava e mais um pouco, mas eu não esperava nada do Art Brut e foi excelente.

sábado, setembro 16, 2006

Será que as 13h não vão chegar nunca?

terça-feira, setembro 05, 2006

Thanks guys, you've made my day


Festa de final de temporada de Grey's Anatomy? Ok, combinado pra próxima temporada.
Aí a gente aproveita pra fazer também uma festa Rockabilly para irmos fantasiadas de Pink Ladies. Tudo em BH no ano que vem...

segunda-feira, setembro 04, 2006

São Paulo é bom. Muita coisa pra fazer. Muitas pessoas legais. Continuo em lua de mel com a faculdade. Linguística é a melhor matéria de todas. Então por que cargas dágua tem horas que eu me sinto tão sozinha????
E o pior é a sensação de que as pessoas já estão se esquecendo de mim... Tem horas que eu faço um esforço tão grande para me segurar e não chorar, mas às vezes o choro é inevitável.

sexta-feira, setembro 01, 2006

OK GO - here it goes again

segunda-feira, agosto 21, 2006

Li por aí...

Lula é meu pastor e por isso e fico pastando.

sexta-feira, agosto 18, 2006

Isto é Brasil

Toda vez que se liga a televisão na Globo passa uma propaganda de algum projeto do Criança Esperança e um pedido de doação. Tudo bem, já é alguma coisa, né, mas o que me incomoda é esse tipo de atitude da sociedade. Cuidar para que não houvesse pessoas carentes, passando fome, sem escola nem serviço de saúde é obrigação do governo, não da sociedade. Tudo bem se mobilizar para suprir essas deficiências e não simplesmente esperar que alguém faça alguma coisa, mas as pessoas vão lá, criam escolas, aulas de circo, teatro, dança, esportes, informática o que for, mas não se mobilizam para cobrar as coisas do governo. É a velha história do jeitinho brasileiro, do se virar. Não tem? Dá-se um jeito. E fica por isso mesmo.

Enquanto isso o PCC exije supostos direitos tirados de um parecer de um advogado x, que nem ler direito eles conseguiram e transformaram em algo no mínimo interessante. Os criminosos exigem direitos. E o pior é que devem conseguir, pelo menos parte deles. E nós? Sobraremos ma vez mais.

A televisão tabém está cheia de propagandas recomendando o voto consciente, mas de que adianta isso???? Sinceramente, faz alguma diferença em quem votar? Mudam nomes e partidos, mas depois de eleitos são todos iguais. Votar no Alkmin? Bem, PSDB, de novo??? Já vi esse filme antes... Heloísa Helena? Tenho minhas dúvidas quanto a vivabilidade das propostas dela, otimistas demais... Lula de novo??? Bem, será que fui só e que estranhei o patrimônio declarado por ele ao TRE ser de mais de R$800.000,00???? Além de toda a ladainha de não saber de nada do que acontecia debaixo do nariz dele. Bem, se ele sabia, ele é tão corrupto quanto os outros e não merece meu voto. Se ele realmente não sabia, ele tem que ser muito burro, mas muito burro mesmo, "de com força" e não merece meu voto. Anular meu voto???? Acho que ficar aqui em São Palo mesmo e justificar...

sábado, agosto 12, 2006

Merda, merda merda!!!!!!!!!!!!!!



Por que sempre que eu acho que as coisas vão dar certo acontece alguma grande merda???????

Os ingressos para o Motomix 2006 já estao à venda

Preciso de dinheiro para comprar meu.
R$120,00 inteira, R$60,00 a meia.

LINE UP
Palco MOTOROKR
10:00 - 10:50 - Motomix Project Band
11:10 - 00:10 - Art Brut (UK)
00:20 - 01:10 - Adult (USA)
01:20 - 02:45 - Franz Ferdinand (UK)
02:50 - 03:20 - Addictve TV (UK)
03:30 - 05:00 - Peter Hook (new order dj set) (UK)
05:00 - 06:00 - Radio 4 (USA)
06:00 - 07:00 - The M.F.A (live) (UK)

Palco MOTORAZR
10:00 - 10:50 - Schneider TM (live) (Germ)
11:10 - 00:10 - Annie (live) (Nor)
00:20 - 01:50 - Adam Freeland (UK)
02:00 - 03:00 - Isolée (live) (Germ)
03:00 - 04:00 - Swayzak (live) (Germ)
04:00 - 04:40 - Gui Borato (Br)
04:40 - 06:10 - Andrew Wheaterall (djset) (UK)
06:10 - 07:00 - Modeselektor + Pfadfinderei (vjs) (Germ)

quarta-feira, agosto 09, 2006

Epifania Fonética

Lá estava eu na minha aula de Linguística aprendendo as consoantes quando, ao falar do "re" o professor pergunta se tinha alguém de Minas Gerais na sala. Levantei minha mão meio timidamente e o professor perguntou de onde eu era. Belo Horizonte, respondi. Ótimo, era exatamente de onde eu precisava. Ele mandou que eu falasse "pior" e eu falei, já me sentindo uma cobaia. O professor encontrou outra aluna, essa era do Rio e fez o mesmo pedido. Segundo ele o "re" do mineiro, ao contrário do que eu sempre pensei, não é igual ao do carioca. Não era um "re", mas um "he", aspirado. E não é o mineiro que fala assim, segundo o professor essa consoante está se extinguindo no Brasil, só é falada em Minas, na região próxima a Belo Horizonte. Ninguém mais no Brasil fala essa consoante.
Tudo bem que eu custei a perceber alguma diferença entre os sons, mas consegui percebê-la. Aí entendi por que na aula de Clássicos semestre passado sempre que a professora falava alguma coisa em Grego grafada "h"+vogal" na adaptação ao nosso alfabeto, ela dizia que não era bem o som de um "r", que era um som aspirado e issão não fazia sentido nenhum pra mim. O meu "r" já era daquele jeito...

Ah, também aprendi em Linguística que se o "i" do Françês é arredondado (tem que fazer boca de "u" e falar "i"), o do Japonês não é (tem que fazer boca de "i" e falar "u") e aparentemente os japoneses acham um sotaque horrível quando as pessoas arredondam o "u"... Fonética é divertido. Bem mais fácil aprender a falar outra língua assim do que simplesmente tentar imitar os sons que se ouvem.

sexta-feira, agosto 04, 2006







What Classic Pin-Up Are You?




You're Brigitte Bardot!
Take this quiz!








Quizilla |
Join

| Make A Quiz | More Quizzes | Grab Code

domingo, julho 30, 2006

O velho do espelho

Por acaso, surpreendo-me no espelho: quem é esse
Que me olha e é tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus, Meu Deus...Parece
Meu velho pai - que já morreu!
Como pude ficarmos assim?
Nosso olhar - duro - interroga:
"O que fizeste de mim?!"
Eu, Pai?! Tu é que me invadiste,
Lentamente, ruga a ruga...Que importa? Eu sou, ainda,
Aquele mesmo menino teimoso de sempre
E os teus planos enfim lá se foram por terra.
Mas sei que vi, um dia - a longa, a inútil guerra!-
Vi sorrir, nesses cansados olhos, um orgulho triste...

Mário Quintana

terça-feira, julho 11, 2006

O Oleiro

Eu fui ao Memorial da América Latina para a abertura do 1o. Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo. O Memorial para mim é uma lembrança de colégio, todos os anos íamos lá para o concerto do Maestro Eliezer de Carvalho quando eu morava aqui, e o concerto era sempre na sala onde foi a exibição do primeiro filme da mostra. Só voltei lá depois disso numa excursão com o colégio para visitar a Bienal do redescobrimento, isso já em 2000, cinco anos depois. E ontem.
A primeira vez que ouvi falar a respeito de Eduardo Galeano, na verdade li a seu respeito, foi no livro de História do 3o. ano, do mesmo ano 2000, onde havia uma foto da escultura da mão sangrando do memorial e cuja legenda relacionava-a a um tal livro chamado As veias abertas da América Latina de um tal Eduardo Galeano. E os dois na minha cabeça acabaram associados.
Depois disso ouvi e li várias citações do Galeano e nunca mais tinha estado no Memorial. Talvez seja culpa dessa associação feita pelo meu cérebro, mas o que mais me marcou no filme a que assisti foi uma citação do moço. Não saiu da minha cabeça. A beleza da imagem, da relação do homem com seu trabalho, sua arte, do reaproveitamento, do aprender com o outro. Para mim é algo antropofágico sem antropofagia... Na verdade é só viagem minha...

À beira-mar, o oleiro se aposenta, em seus anos finais. Seus olhos se cobrem de névoa, suas mãos tremem: chegou a hora do adeus. Então acontece a cerimônia de iniciação: o oleiro velho oferece ao oleiro jovem sua melhor peça. Assim manda a tradição, entre os índios do noroeste da América: o artesão que se despede entrega sua obra-prima ao artesão que se apresenta. E o oleiro jovem não guarda esta peça perfeita para contemplá-la e admirá-la: a espatifa contra o solo, a quebra em mil pedaços, recolhe os pedacinhos e incorpora à sua própria argila.” Eduardo Galeano – “Janela sobre a Memória” in As Palavras Andantes

quinta-feira, julho 06, 2006

O Corcunda de Notre Dame





É ou não é???

quinta-feira, junho 29, 2006

I am nerdier than 90% of all people. Are you nerdier? Click here to find out!

quinta-feira, junho 22, 2006

Linguística e Lierários já foram. O trabalho de Português também. Falta fazer a segunda prova de Clássicos, segunda chamada da primeira e da prova de Português também. Já está quase no fim. O sufoco está passando.

sexta-feira, junho 09, 2006

Voltando a respirar...

Não. Eu ainda não morri. Mas passei por umas bem complicadas nesse tempo de sumiço. Peguei uma gripe braba um tempo atrás. A gripe melhorou, mas eu comecei a sentir um pouquinho de dor para tossir. Pouquinho mesmo. Achei que fosse de tanto tossir mesmo. Aí eu comecei a ter um pouco de falta de ar quando fazia esforço físico. E nada da dorzinha passar. Resolvi ir mais cedo pra USP um dia e passar no HU (Hospital Universitário), que assim no pronto atendimento já tiravam uma chapa e viam se tinha alguma coisa. O atendimento demorou muito e eu tinha prova no dia. Quase fui embora fazer a bendita. Ainda bem que fiquei. Quando a médica viu o raio x do meu ulmão, levou um susto. Parecia até que eu só tinha um pulmão! O lado esquerdo era uma mancha branca só. Me internou na hora, com suspeita de tuberculose. Aí a dorzinha virou uma dor insuportável. Era pneumonia. Derrame pleural laminar (felizmente, por que estavam doidos pra enfiar uma agulha no meu pulmão pra tirar líquido, e assim não teve jeito!) e muita atelectasia (se é assim mesmo que escreve, quer dizer que meu pulmão estava todo murcho, colabado). Nove dias de hospital. O braço inteiro furado. Até flebite deu numa das minhas pobres veias. A coisa estava tão feia que até exame de HIV ele resolveram fazer porque acharam que eu estava imuno-deprimida. Depois que acertaram o antibiótico tudo deu certo. O problema era ele, não eu. Depois de muito antibiótico via oral e endovenosa, inalação com broncodilatador e fisioterapia respiratoria voltei pra casa hoje. No raio x ainda parece que está faltando um pedaço do meu pulmão esquerdo, mas já está bem melhor. Ainda tenho uma semana de antibiótico pela frente, cinco dias de inalação e provavelmente, fisioterapia. Mas o susto já passou.

Ps1. O título é plágio do post da Taissa, mas é muito adequado.
Ps2. Se alguém está se perguntando, o exame de HIV deu negativo.

sexta-feira, maio 26, 2006

Semana dos infernos. Brigas, mudanças. Mais brigas e mudanças. E passar por isso doente com dificuldade para respirar e começando a tossir desesperadamente sempre que eu me exaltava não ajudou em nada. Tudo junto ao mesmo tempos agora, me sugando no turbilhão.E pra completar, ela. Invadindo meu esparço. Falando de tudo como se fosse invenção minha. Eu não lembro disso, tem certeza? Pois eu lembro. E não é só você aparecer e dizer que está tudo bem sem nem um pedido de desculpas que vai fazer tudo ir embora. Não vai mesmo! Fui eu quem teve que mudar tudo, abrir mão de tudo. Ficar aqui sozinha. Por que você disse que ia ser tudo do jeito que você queria, que eu não teria escolha dessa vez e que não voltaria atrás. Pois agora, se você mudou de idéia, as coisas são do meu jeito. O que você quer não conta mais. Eu não lembro disso. Você não me falou isso. Você não me mostrou isso. Como eu ia saber??? Eu falei, eu mostrei, eu lembro!!!! O simples fato de que você apagou isso da sua lembrança para se sentir melhor não te exime de um pedido de desculpas...

sexta-feira, maio 19, 2006

we only come out at night, the days are much too bright
we only come out at night
and once again, you'll pretend to know me well, my friends
and once again, i'll pretend to know the way
thru the empty space
thru the secret places of the heart
we only come out at night, the days are much too bright
we only come out at night
i walk alone, i walk alone to find the way home
i'm on my own, i'm on my own to see the ways
that i can't help the days, you will make it home o.k
i know you can, and you can
we only come out at night, the days are much too bright
we only come out at night
and once again, you'll pretend to know that
there's an end, that there's an end to this begin
it will help you sleep at night
it will make it seem that right is always right
alright?
we only come out at night


The Smashing Pumpkins - We Only Come Out At Night

terça-feira, maio 16, 2006

PCC, ataques e boatos

Ontem eu acordei me sentindo num filme. Não havia ônibus nas ruas, o trânsito caótico e as pessoas nas ruas sempre com caras preocupadas.
O engraçado é que até domingo eu levei uma vida normal. Não assisti nenhum telejornal, tinha muita coisa pra estudar, mas saí à noite normalmente. Meu pai falou sobre os ataques a policiais, mas eu nem dei muita bola, pensei, preocupação de pai superprotetor.
Ontem não. Todo mundo só falava nos ataques e na falta de ônibus. "Como volto para casa hoje?"
O escritório encerrou o expediente mais cedo. Metralharam a FAAP. Não, foi o Mackenzie. Vai ter toque de recolher, oito horas da noite não é pra ter ninguém nas ruas. As aulas do período noturno foram suspensas....
E hoje amanheceu como se não tivesse acontecido nada. Um dia como outro qualquer. Nem pro meu professor de IEL adiar a prova dele.

sexta-feira, maio 12, 2006

Distância

Ontem foi o aniversário de umas das melhores, mais legais, divertidas e animadas amigas de todos os tempos e eu nem pra poder dar um abraço nela!!!!!!!!!!!

Antes disso ja tinha tido o aniversário de outra amiga queridíssima e eu aqui, longe de todo mundo...


Mas em todo caso, parabéns, amiga!!!

segunda-feira, maio 08, 2006

O mau humor passou...
O final de semana foi divertidíssimo...
Será que é tudo efeito do corte de cabelo?

quinta-feira, maio 04, 2006

Malfeito Feito!

segunda-feira, maio 01, 2006

Preciso desesperadamente de um novo corte de cabelo.

Cansei.

Alguma sugestão????

terça-feira, abril 25, 2006

Antes, a serra do Curral,
A vista que me acordava e dizia:
Bom Dia!
E eu, sonolenta, me escondia.
Colcha, cobertor, cortina
Peneirando a luz que quer entrar.

Hoje, só um ceu cinza e um prédio.

Será por isso que acordo de mau-humor?

domingo, abril 23, 2006

"An Acoholic is someone you don't like who drinks as much as you do."


Quero uns shot glasses desses pra mim!

sábado, abril 22, 2006

Quando eu fiz didática, lembro-me que que a professora tentou convencer meu grupo a fazer o trabalho sobre juventude, sobre o hip hop. Lembro de uma reunião sobre o trabalho em que saímos morrendo de raiva dela por que ela brigou conosco que rap e hip hop era a mesma coisa. E nós fizemos o trabalho sobre escoteiros. O trabalho foi ótimo e calou a boca da professora, que tentou nos convencer a mudar de idéia até o final.
Agora veio o trabalho de IELP (Introdução aos Estudos de Língua Portuguesa) e o meu grupo decidiu fazer sobre o rap. Seria simplesmente ironia do destino ou será justiça divina?
Só sei que pesquisando bibliografia sobre o assunto eu tenho certeza de que vi títulos que ela tinha oferecido para nós, para fundamentar o trabalho e até mandar e-mail para ela pedindo ajuda com bibliografia eu mandei...

quinta-feira, abril 20, 2006

Dia 12 esse blog completou um ano e eu nem reparei...

segunda-feira, abril 17, 2006

Amei minha passagem relâmpago por BH... já estou pensando na próxima.

Vocês não têm idéia do quanto eu sinto falta de sentar num buteco a lá Tudão e Baiana por aqui.
Surfar nA Obra foi divertidíssimo. Olha o caldo!
É claro que ter amigos que até dançaram balé ao som de surf music também colaborou muito.
Fiquei tontinha. O pior é que nem foi culpa da tequila, foi do Magrão mesmo. E de todo mundo que se emolgou com a brincadeira de me girar.
Pro almoço super saldável no Eddie's ficar completo faltou o mikshake, mas pra isso fatou estômago.
Muita conversa jogada fora. Muita saudade de quem ficou por aí.
Ah! E até enfermeira eu banquei! Viajo praí pra ter que cuidar de amigo doente, vê se pode!

*********

Estou perdida!!!!! A professora que sofre de amnésia, depois de uma semana e meia sem dar aula, acertou o meu nome na primeira tentativa!!!! Agora toda aula ela vai querer fazer perguntas para mim. O pior é que ela deve achar que eu sou expert na matéria dela, só por que eu consigo fazer comentários na hora certa... Se começar a me perguntar o que bem entender vai ver que eu não sei é nada!

*********
O professor de linguística, depois dos prolegômenos, está ensinando semiótica e disse que seus exemplos sempre são de Star Wars. Ouvi alguém comentando que ele deve ser fanático pelo filme. Bom, ele só falou do filme duas vezes e nem sabia que o planeta em que o Luke vivia no começo da história era Tatooine!!!! Como assim! Isso é informação básica!!!! Perdeu muitos pontos comigo (como se isso ainda fosse possível)...

segunda-feira, abril 10, 2006

Agora é oficial

Passagens compradas. Ida: 13 de abril de 2006. Partida: 22:40 de Congonhas e chegada em Confins à 01:10 do dia 14.

Encontro vocês em qualquer balada ou mesa de bar.

Vamos surfar?

Preciso tomar milkshake no Eddie.

Alguma outra ideia? Estou aberta a sugestões.

domingo, abril 09, 2006

V for Vendetta


Remember, remember, the fifth of November,
The gunpowder treason and plot.
I know of no reason why gunpowder treason
Should ever be forgot.
Guy Fawkes, Guy Fawkes,
'Twas his intent
To blow up the King and the Parliament.
Poor old England to overthrow.
By God's providence he was catch’d
With a dark lantern and burning match.
Holloa boys, holloa boys, let the bells ring.
Holloa boys, holloa boys, God save the King!
Hip hip hoorah!
Hip hip hoorah!

A penny loaf to feed ol' Pope,
A farthing cheese to choke him.
A pint of beer to rinse it down,
A faggot of sticks to burn him.
Burn him in a tub of tar,
Burn him like a blazing star.
Burn his body from his head,
Then we'll say ol' Pope is dead.
Hip hip hoorah!
Hip hip hoorah!

Just great!

Ps. Eu quero uma máscara do Guy Fawkes!!!! Por que o blogger não quer carregar minha foto da máscara???

Edit: Consegui!!!

sábado, abril 08, 2006

Quinta-feira, Abril 06, 2006


Hoje eu saí para almoçar. Estava andando tranquilamente quando de repente vi que as unhas da pessoa que estava ao meu lada eram enormes. ENORMES mesmo. Nojentas. Fiquei até assustada. Pensei com meus botões "Nossa! Que unhas mais de Zé do Caixão!!!" Aí quando eu olhei pra cara do indívíduo, não é que era o próprio? Zé do Caixão fantasiado de uma pessoa normal, de camisa branca e suspensório...

Ps. Republicado por causa de uma falha técnica que não queria permitir comentários no outro post.

quinta-feira, abril 06, 2006

Hoje eu saí para almoçar. Estava andando tranquilamente quando de repente vi que as unhas da pessoa que estava ao meu lado eram enormes. ENORMES mesmo. Nojentas. Fiquei até assustada. Pensei com meus botões "Nossa! Que unhas mais de Zé do Caixão!!!" Aí quando eu olhei pra cara do indívíduo, não é que era o próprio? Zé do Caixão fantasiado de uma pessoa normal, de camisa branca e suspensório...

sexta-feira, março 31, 2006

O aniversário é só segunda, mas como a comemoração é amanhã, os parabéns já começam hoje.
Essa menina é muito linda, apesar do pouco que eu a conheço ela já é uma grande amiga, e é guerreira! Mesmo depois de torcer o pé nas ruas de Diamantina continuou na gandaia, tudo em prol do carnaval. Ainda encarou a festa do Saint Patrick's Day comigo e com a Lu. E eu já falei que ela é linda, né?

quarta-feira, março 29, 2006

FFLCH

Estou devendo um post sobre a FFLCH (leia-se fefeleche) ja faz um tempo, então aqui vai.

Estou estudando Introdução aos Estudos Clássicos (IEC), Introdução aos Estudos Literários (IEL), Introdução aos Estudos de Português (IELP) e Elementos de Linguística.
Na verdade estudar na USp é muito parecido com estudar na UFMG: às vezes o professor não aparece, o povo do DCE só sabe falar do sucateamento da universidade pública, as carteiras na sala não são nem um pouco confortáveis, salas lotadas e pouca infraestrutura. Ah e os banheiros da Letras são péssimos (o da Ciências Sociais e Filosofia parece de shopping)!

****************
Aula de Linguística. Lá estava eu tentando prestar atenção na viagem que é a aula do Modesto, quando ele começa a falar da substância da expressão e da posição da língua na pronúncia de alguns fonemas, de repente ele fala pra comparar os fonemas qui e cu, pra ver que se você ficar falando isso rápido você sente a língua indo da frente para o fundo da boca. E eu pensando: qui cu, qui cu, qui cu...

sábado, março 11, 2006

O ÚLTIMO BAR

O último bar quando fecha de manhã
Só me lembra que eu não tenho aonde ir
Bourbon tenho demais, mas que diferença faz
Se você não está aqui pra dividir

Nada hoje em dia é como costumava ser
Do jeito que era divertido há um tempo atrás
Varava noite adentro pelos bares por aí
Enchendo a cara e perturbando a paz

Não é nenhuma novidade
Ficar uma semana sem dormir
Em cada esquina tem um bar
Em cada copo uma vontade de sumir de vez daqui

Mas se eu voltei pra essa cidade
Foi atrás de muito tempo que eu perdi
E cada vez que passa um Cadillac
Eu fico procurando se é você a dirigir

Toda noite tem sempre alguém pra me dizer
Que mulher que vai querer te ver assim
Pleno festival, mulherada, carnaval
E eu aqui com uma garrafa já no fim

quarta-feira, março 08, 2006

É incrível a capacidade das pessoas de me decepcionar. Principalmente aquelas por quem eu sempre tive carinho e respeito.

sábado, março 04, 2006

Fui ao delírio no show do U2. "Ontem nós tocamos ao vivo para todo o Brasil. Hoje vamos fazer nossa festinha particular" Bono Vox, em português.

No carnaval, eu me acabei. Me diverti horrores. Matei a saudade da Mc e da Ju. Estraguei a Bia. E bebi muuuuuuuito. Ops... acho que não devia ter contado isso! Bem, já era.

A faculdade ainda não começou de verdade, só segunda. Vai ser estranho fazer parte de uma turma de mais de 400 pessoas. Só dez vezes mais que a minha da biologia...

Agora eu acho que estou fechada para balanço.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Valentine's Day

No Japão as meninas dão choclates para os meninos, não só namorados, mas para as pessoas especiais. Vai uma caixa de chocolates virtual para todos os os meus amigos que eu não encontrei pra dar pessoalmente. E como no Brasil e gente faz tudo do nosso jeito, fica pras minhas amigas também!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

É engraçado que tenho ficado muito menos em casa aqui do que eu ficava em BH. Tenho saído muito mais do que de costume. Tenho me divertido muito. Tenho amigos muito legais. Então alguém me explica por que ainda me sinto tão sozinha????

Sábado fui pra casa de uma amiga ver filme. Acho que foi a primeira vez que me senti em casa desde que cheguei aqui...
Preciso ir mais ao cinema...

******************************
Comentário nada a ver: acho que o que eu mais estranho no trânsito de São Paulo é a falta de ônibus coloridos... azuis, vermelhos, amarelos, verdes e laranjas... aqui eles são todos brancos com uma parte vinho, laranja ou amarela, mas as cores são sempre meio parecidas... os amarelos me lembram a linha interna da UFMG...

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Atendendo a pedidos...

Passei na FUVEST!!!!!!
Podem me dar os parabéns.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Fotos da festa de formatura, pra quem quiser rir um pouco.

By Bia

domingo, fevereiro 05, 2006

As time goes by...

Ontem foi a formatura da Poli. Estavam formando tres amigos meus: o Paulinho, o Faro e o Mourão. Acho que todo mundo do São Luís que eu conheço estava lá. As figurinhas carimbadas, que eu vejo com uma certa frequencia. Tinha aqueles que eu não vejo sempre, mas tenho notícias. E também os que eu não via nem tinha notícias ja fazia alguns anos.

É desses que eu quero falar. Foi bom encontrar o Digão e conhecer a namorada dele, apesar de mal tê-lo visto durante a festa. É bom saber que pessoas de quem a gente gosta estão bem.
Teve uma amiga que a última vez que eu tinha encontrado eu estava no primeiro período da faculdade e fui pra Scarpas do Lago com uma colega. Essa menina estava lá. Fez festa quando me viu. Ficou brava por que eu não tinha avisado que estava morando aqui. Pegou meu telefone e disse que temos que combinar de sair.

Agora teve uma outra que eu também não via desde os primeiro períodos da faculdade. Essa mal me cumprimentou. Falou oi, perguntou onde era a mesa do Faro e foi embora. Nem um como vai você. E essa menina foi muito minha amiga. Eu conheci esse pessoal todo por causa dela. Vim pra São Paulo ficar na casa dela várias vezes. Formatura de terceiro ano. Aí começou a faculdade e ficou mais difícil eu vir pra cá e ela pra lá, fomos perdendo contato. A última vez que eu tinha falado com ela tinha sido uma vez que vim pra cá e liguei pra ver se encontrava com ela. Ela disse que estava muito ocupada e que não podia, mas tudo com uma atitude muito blasé. Acabei não correndo mais atrás. nunca brigamos e eu sempre pensei nela com muito carinho. Até hoje carrego na carteira uma foto dela que ela me deu logo depois de Itaici. E fiquei meio magoa da com a maneira como ela me tratou. Eu fiquei tão feliz quando soube que ela ia. Talvez pra ela a nossa amizade não tenha significado nada. Pra mim significou

Claro que isso não estragou minha festa, eu dancei até meus pés não aguentarem, bebi um bocado (mas não deu nem pra começar a ficar bêbada, não se preocupem) e cheguei em casa às oito da manhã.

sábado, fevereiro 04, 2006

"She paints her face to hide her face. Her eyes are deep water. It is not for Geisha to want. It is not for geisha to feel. Geisha is an artist of the floating world. She dances, she sings. She entertains you, whatever you want. The rest is shadows, the rest is secret. "

sexta-feira, janeiro 27, 2006


Não importa o quão mal minhas amigdalas estejam e quão sozinha eu esteja me sentindo, essas bicicletas sempre me fazem sentir como se eu fosse uma criança feliz.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Desabafo

Passar o feriado aqui em São Paulo sozinha no flat me fez desabar. Eu já tinha ficado meio com saudade de casa com a vinda da Dé pra cá na semana passada. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão sozinha... Eu tenho duas amigas aqui e mesmo assim elas nem são tão amigas assim, por que distância é uma coisa complicada. Não são pessoas pra quem eu teria coragem de ligar chorando numa hora como essa, ainda não sinto que tenho intimidade bastante. E mesmo assim, uma está em BH visitando o namorado que mudou praí, a outra em Campinas, com a família. E eu aqui sozinha...

You see you'd love to run home
But you know you ain't got one
'Cause you're livin' in a world that you're best forgotten
And when you're thinkin' of a joke
And nobody's gonna listen
To the one small point
I know they been missin' round here

domingo, janeiro 22, 2006

Concepções

Hoje fiquei pensando sobre a concepção das pessoas a respeito dos lugares. Desde que cheguei aqui eu queria ir no Outs, por que me pareceu ser um lugar legal, onde sempre tem show de umas bandas meio no estilo dA Obra, mas minhas amigas daqui nunca animaram, ficam dizendo que a Augusta é muito barra pesada, que é cheio de puteiro na região e não sei mais o que.
Eu sempre fiquei me perguntando se seria tão barra pesada assim, já que já passei por lá à noite para ir jantar com meu pai e me pareceu um lugar normal. Por sinal uma ruazinha onde só tem restaurantes chiques e muito caros é uma travessa da Augusta, bem do comecinho, que seria a parte mais barra pesada.
Ontem eu chutei o balde. Fui convidada pra ir pra Vila Olimpia, que é aonde tem as "baladas" de boyzinho e patricinha (tá certo que o convite foi para um pub neozelandês).Tava meio com preguiça disso e ia ter Faichecleres no Outs (quer melhor oportunidade para conhecer um lugar do que o show de uma banda que eu conheço e até sei várias das letras? Criei coragem e fui sozinha, de taxi, por que não sabia como era, melhor não arriscar.
Foi muito bom, me diverti bastante. Nem reparei na região. Hoje saí com a Dé para um barzinho para me despedir dela que ela volta pra BH amanhã. Na volta, a gente ia pegar um trechinho da Augusta, e eu olhei ra ela perguntei se ela ligava de descer a rua só pra dar uma olhada em como era a região. Nossa, cheio de gente andando na rua, e nem era malaco não. Passamos por uns góticos de camisa de manga comprida numa noite de 27°C, muitos indies, mas a maioria do povo era gente normal (no sentido de que eu não conseguiria enquadrar em nenhum estilo específico, não me levem à mal), sentada em uns butecos do mesmo nível do que a gente frequenta em BH.
Eu e a Dé uma olhamos pra cara da outra "Nós duas frequentaríamos essa região sem o menor problema!". Nem tia na rua não tinha muita. Mas aqui quando alguém me chama pra ir num buteco me leva para um lugar que, geralmente, não tem mesa na rua, as mesas e cadeiras são todas de madeira e uma caipivodka (ou caipirosca, por que aqui o termo caipivodka é inexistente) custa entre oito e dez reais. Saudade do Tudão!!!!!

Ps. Eu sei que o post não deve ter feito muito sentido, mas são três horas da manhã e eu estou homesick...

terça-feira, janeiro 17, 2006

Strange things happen...

Mas ainda não sei se alguma coisa aconteceu ou vai acontecer...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Onigiri

Hoje fui com meu pai jantar na Liberdade e comi um onigiri. Não comi o de ameixa, por que a idéia de um bolinho de arroz recheado com ameixa azeda não me pareceu muito agradável. Comi o de salmão. Mas acho que muito poucas pessoas pedem aquilo, porque eu estava sentada no Sushi bar, e o dono do restaurante era o sushiman e ficou conversando comigo e com o meu pai, aí ele virou pra mim e falou: "Você aprendeu o que é onigiri em algum mangá?" Aí eu devo ter ficado roxa de vergonha e falei: "Sim, Fruits Basket, tem uma pergsonagem que é associada ao onigiri..."

<==O onigiri que eu comi era mais bonito...
Tohru, você é um onigiri.

domingo, janeiro 08, 2006

Igual o da Taissa, mas diferente...

Quais as Bandas brasileiras que vocês conseguem encontrar nessa foto?

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Thanks!

Um bando de otakus desconhecidos loucos resolveram me entrevistar num fórum esses dias. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que tinha um otaku louco conhecido no meio deles? E a honra de ver que ele tinha entrado no fórum só por causa da minha entrevista?
Fiquei muito feliz, moço!!!! Arigatô gozaimasu!

==>Edit: Para quem quiser saber do que eu estou falando...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO